sábado, 28 de agosto de 2010

BATOM VERMELHO MAC RED

Há uns dias eu tava dando umas vórta com o Rafa no Shopping Del Este e, como quem não quer nada, dei uma passadinha no quiosque que vende M.A.C., só pra "dar uma olhadinha".
Bati o olho no batom Russian Red (clica que vai pra foto, fia) e quase morri 2 vezes: primeiro porque ele é lindo, segundo porque eu sou pobre (vai Rafa, diz que eu cato papelão) e jamais gastaria 60 dinheiros num batom né?

Aí ontem eu toda chateada achando que ele tinha burlado a lasanha (contei o fato no post anterior, mas clica aqui que vai pra lá também), e ele vem dizendo "abre sua bolsa". Aí eu abri né, e tinha uma caixinha com o batom. Não era o Russian Red, porque tava em falta quando ele foi comprar, mas era o MAC Red (já sabe, né? então clica!), cobertura satin, que também é liiiiiindo de morrer! Ele é mais aberto e um pouco mais rosado que o Russian.. amei tanto tanto tanto!
Confesso que sempre fui avessa à batom escuro (na verdade, nunca curti batom. aí semana passada comprei um vermelho tomate que não tive coragem de experimentar, e 2 tons de rosa).. mas estou doidinha pra me aventurar!


Olha que super fofo o que ele escreveu na tampa da caixinha..  :~
Já disse que amo surpresinhas? 



Beijoconas (agora com marquinha da Xuxa!)

6 comentários:

  1. Juro que meu rosto não tá borrado.. foi o "efeitinho" que coloquei na foto que deixou assim, haha

    ResponderExcluir
  2. gasto tudo que for possivel e impossivel pra te fazer feliz...
    teu sorriso me faz o cara mais feliz do mundo.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. inda mais com um bocão desses! deve ter ficado um arrazO! :D

    ai, eu tambem ganhei surpresinhas essa semana.
    namorados lindos, nós temos né? =))

    ResponderExcluir
  4. Batom vermelho é maravilhoso, sexy e tudo de lindo! Use sempre lia, vc tem olho pra isso. :*

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse vermelho.
    Minha irmã trouxe um batom MAC Pink Nouveau.
    É perfeito, eu nunca tinha visto um!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Como coloca? =(
    Sou uma anta! Rs.
    A Roni que me ajuda nessas coisas.
    Vou pedir para ela! =)
    Bjs

    ResponderExcluir