sábado, 28 de agosto de 2010

MEME DA AMARELINHA

A Marina - Nina - me indicou pra responder um meme fofinho, o meu primeiro!
Tenho que escrever 9 coisas sobre mim e indicar 9 blogs pra responder..
Indico:
- Electric Pink
- RMM
- Brubs
- Daquele Jeito
- De tudo um pouco..
- Farfalla Piccola
- Eu e minhas sardinhas
- Rasurados
- Meu eu jornalista

9 coisas sobre mim.. easy like sunday morning!

1- Sagitariana (ok, Sheldon, é bobagem, mas comigo funciona!), e isso significa ser amante da liberdade, bobalhona demais, gênio forte e inquieto.
2- Eu acho mesmo que tenho algum problema de concentração, tipo TDAH, porque eu sempre começo a fazer alguma coisa e perco o foco ou o interesse no meio do caminho.. só esse post eu já comecei e parei umas 5 vezes até então. Haha
3- Mania de corrigir as pessoas e de procurar erros gramaticais em tudo.
4- Vegetariana meio fajuta (é, eu como ovo. é, eu como peixe às vezes. e pra algum "crítico" de plantão, antes de comentar qualquer coisa, saiba que eu não tô nem aí pro que você pensa. mesmo.).
5- Odeio inverno e amo o verão. Entre suar e tremer, escolho a primeira.
6- Estudo Arquitetura e quero me especializar em paisagismo e luminotécnica.. mas eu também sempre quis ter um restaurante. E um bar. E um salão/spa. E uma lanchonete temática. E uma fazenda. E ser maquiadora. Ou cabeleireira. Ou fotógrafa. É, TDAH se manifestando constantemente em mim, haha
7- Minha memória não presta pra nada. Sou péssima pra lembrar coisas, rostos, nomes.. e sou bem avoada também. Se você passar do meu lado e eu olhar mas não cumprimentar, é porque estava com o pensamento longe e nem percebi sua presença. Me desculpe, de verdade. Não faço por mal. :(
8- Gosto e valorizo as pequenas coisas. Minha sobrinha me deixa feliz. Olhar pro sol se pondo e pra lua nascendo também. Estar no meio da natureza também me deixa muito feliz. Acordar cedo em domingos ensolarados e aproveitar beeeem o dia, me deixa muito muito muito feliz!
9- Tenho um amor pra vida toda!

7 comentários:

  1. Amo cada centimetro de ti.
    o numero 9 sou eu? =))
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. aeeeee, adorei! e como temos coisas em comum, acho que é o dom sagitariano que faz a gente assim! hahaha.
    Bejinho.

    ResponderExcluir
  3. depois vou responder. acho divertido ler essas coisas nos blogs amigos e conhecer um pouco mais das pessoas. :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, flor! Adorei o seu! Já recebi esse meme antes, mas ainda não respondi...acho que vou aproveitar agora!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. eu sou a mais perdida e crua neste tal de blog hahahaha mas que fofa vc..agora q fui ver :) vou responder no meu (vixi...será q vou ter 8 blog para indicar para responder.. hunf..
    bjus!

    ResponderExcluir