sexta-feira, 20 de agosto de 2010

JAQUETA PERFECTO

Há meses eu estava querendo essa danadinha, mas não tinha tempo de ir ao centro dar minhas garimpadas básicas.. Aí eis que chegou a fatura da Riachuelo e até brinquei com o Rafa, dizendo que teria que entrar lá de olhos fechados.. Óbvio que não consegui né. Aí fui olhando tudo como quem não quer nada, sabe como? Meio por cima, mas com visão de raio-x pra enxergar tudo tudinho!, e quase caí de costas quando vi a minha tão desejada jaqueta em uma arara de PROMOÇÃO!


Ela tem essa "abinha" em um dos lados que até agora não descobri pra que serve, mas não deixo ela levantada assim, não! haha O Rafa que tirou a foto antes de eu me arrumar.. danado!

É isso aí, mulherada!
Jaqueta Perfecto de couro sintético na Riachuelo por inacreditáveis, espetaculares, estrogonóficos R$ 49,90!

Beijoconas!

2 comentários:

  1. Eu sabia que tu nao ia sair sem comprar nada... haha
    A Jaqueta ficou perfeita em ti! Como qualquer coisa que tu use, sempre linda.
    Te amo amor....

    ResponderExcluir
  2. gente, amei! preciso de uma! hahaha

    ResponderExcluir