sábado, 7 de agosto de 2010

SUSHI + FRIO!

Overdose de sushi e muito frio!
Essa semana o frio não deu trégua e o termômetro chegou a marcar -1ºC aqui na fronteira.
Ontem o Rafa fez sushi de salmão pra mim (é, eu como peixe às vezes.) e ficou maravilhoso!
O próximo post será contando essa peripécia, mas quem quiser conferir as fotinhos, já tá no flickr (é só clicar)!

Aí eu fui assim:

 
Blazer mais véio que andar pra frente, acho que é Riachuelo
Vestidinho mais véio que andar pra trás, também Riachuelo
Legging Havan: R$ 19,90
Bota Riachuelo: R$ 119,90 (carinha né? mas olha, eu uso quase todos os dias, é mara!)
Cinto gringo que o Rafa pediu pra mim pela net: R$ 18,00
Pashmina Riachuelo: É do inverno passado, mas acho que custou uns 20 reais.
Buttons ReverbCity (clica que vai pro site): Comprei há uns 3 anos, não lembro o preço.

Por falar em ReverbCity, que fofura de marca. Pra quem gosta de buttons e babylooks de bandas (indie), essa é a loja. 
Eu não costumo mais usar babylooks, me acho feia com elas.. e também não me servem mais.. mas eu devo ter umas 20 camisetas dessa marca, guardadinhas com carinho em casa <3 Buttons então, nem sei.. uns 50, maybe.
Eu era rica e não sabia.. hahaha

Esse jeitinho todo irreverente, descolado, moderno e sensual (hahaha) de amarrar a pashmina não saiu da minha própria cuca.. me inspirei em um post do site TPM Moderna. Fofinho né?

Já já post de sushi :D

4 comentários:

  1. She's been running through my dreams
    And it's driving me crazy, it seems
    I'm gonna ask her to marry me...

    ResponderExcluir
  2. achei bonito, mas vc não fica sufocada com sua pashimina presa no cinto desse jeito?

    ResponderExcluir
  3. fico não, Rô! não é desconfortável, não tava tão apertado quanto parece. :*

    ResponderExcluir
  4. Gente, não acredito que vc colocou o site do Reverb City aqui!! Eu entrei lá uma vez e nunca mais consegui me lembrar pra entrar de novo! Agora coloquei no favoritos! Valeu!

    Vi que vc me segue, e vim dar uma conferida no blog! Mto legal sua abordagem, e além do que, vc é linda e super estilosa!

    Um beijo!

    ResponderExcluir