terça-feira, 29 de junho de 2010

KINGS OF LEON & SWU FESTIVAL

Quando soube que Kings of Leon tinha confirmado presença no SWU Festival (o "Woodstock brasileiro", que vai rolar em Itu - SP) eu pirei. Eu já tava morrendo de vontade de ir pra ver Pixies, Incubus e Dave Matthews (Linkin Park eu dispenso, hehe).. aí quando Kings of Leon confirmou, eu quase tive um treco.
Já corri pro site da Gol pra ver as passagens e foi aí que me dei conta: 09 a 11 de outubro = feriadão prolongado = Liana trabalhando triplicado na agência = folga never.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh que mundo injuuuuuusto!!!
O ano inteiro pra fazer um festival e tem que ser bem no feriadão??
Chorei.



Update: Se Smashing Pumpkins e Paul McCartney confirmarem, eu me jogo da ponte.

Um comentário:

  1. Não que eu queira que você se jogue, mas o Smashing Pumpkins confirmou! \o/ Sara

    ResponderExcluir