sexta-feira, 11 de junho de 2010

CORRETIVO NATURA UNICA

Esse post é só pra ilustrar minha indignação (ainda!) pela retirada do corretivo Natura Unica do mercado.


Todas minhas amigas, conhecidas, amigas das conhecidas e conhecidas das conhecidas usavam esse corretivo e amavam!
Quem foi o infeliz que tirou ele de linha?! E o pior, não substituiu por nenhum outro melhor que ele (na minha humilde opinião, claro.)??
Eu até hoje me sinto órfã de corretivo, testando marcas e procurando algum que esteja à altura.. infelizmente não tenho $$ pra ficar comprando MAC nem outras marcas francesas chiques uiuiui e nem faria isso também, porque corretivo é questão de sobrevivência e eu não saio de casa sem ele. Logo, não sou louca de pagar caro em um treco que acaba rapidinho, né? Haha


Bom, fica aqui meu protesto.
Humpf :~

4 comentários:

  1. conheço bem essa indignação, já ouvi muito.. hahahaha, pq não tenta mandar um e-mail pra Natura? :*

    ResponderExcluir
  2. ai, mas não adianta nada né? imagine, umas 500 mil pessoas já devem ter feito isso hahaha

    ResponderExcluir
  3. Li! Eu tb usava!!! Mas tenho me contentado muito com o do Duda Molinos, bom e barato!!!!:) Acho que sua cor deve ser igual a minha, COR 02, é menos de 20 pila! Testa lá pra você ver!

    ResponderExcluir
  4. mt bom!!!! quem foi a anta q tirou de linha?

    ResponderExcluir