sexta-feira, 18 de junho de 2010

BAZAR

Ontem eu ia fazer a cobertura dos cupcakes, que prometi pra Aline, mas aí cheguei no mercado e não tinha nada do que eu precisava. :(
Porém, conversando com minha super mami, ela disse que tem outra receita para a cobertura, e é essa que eu vou testar! Parece ser muito mais fácil do que o jeito que fazia antes..
Depois eu conto aqui como ficou. :}


Mudando de assunto, mas nem tanto, vai rolar bazar de novo, meninas do meu coração!
Pra quem nunca foi, é a oportunidade perfeita pra comprar/vender/trocar/doar aquelas coisas que você não usa mais e que podem fazer outra amiga muito muito feliz! :D
Além dos escambos, também tem comidinhas, bebidinhas e fofoquinhas!
Pra que mais do que isso, né?

Então, estão todas mais do que convidadas.
Abaixo, o flyerzinho que eu fiz (hihi).. Clica que aumenta :) 


E aqui duas fotinhos do bazar anterior, que foi muito muito bom!
Pres'tenção na bagunça, hahaha


Beijoconas!
:*

5 comentários:

  1. foi bom mesmo! e tava um calor do cão nesse dia!!! haha

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia esse bazar! Deve ter sido mara!!!

    ResponderExcluir
  3. que fofo o porquinho de galochas ali do lado. hihihi

    ResponderExcluir
  4. sim, né? hahaha eu dou risada toda vez que o vejo! dhsjkldsa

    ResponderExcluir
  5. Favor convidar minha mãe quando acontecer o próximo evento, grato!
    Ela adora!!!
    :***

    ResponderExcluir