segunda-feira, 2 de novembro de 2009

BASTARDOS INGLÓRIOS



Este cartaz diz muito sobre o que achei deste filme: Tarantinesco, completamente (e isso só pode ser muito bom, né? :D).
Desde a fotografia, as tiradinhas inteligentes, o sangue.. tudo muito do jeito que só Quentin Tarantino sabe fazer.
O tema em si é um pouco clichê, mas o enredo não.
Vale muito a pena assistir, e babar no Brad Pitt cheio de sotaque.. ai, ai.

P.S.: Longe de mim achar que sou crítica de cinema. Não tenho toda essa moral.. É apenas minha opinião. :)

3 comentários:

  1. E eu ainda nõa assisti o filme.. preciso fazer isso rapido...

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu adorei o filme.. é difícil alguma coisa em que o Tarantino coloque a mão e fique ruim.. vale muito a pena! i<3you! :}}

    ResponderExcluir
  3. to loco pra ver esse filme. espero que valha a pena!

    =)

    ResponderExcluir