quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ANIVERSÁRIO RAINHAS DO LAR

Dia 14 de novembro o queridíssimo blog Rainhas do Lar comemora 4 aninhos de existência. Alguns leitores do blog irão comemorar este aniversário (agenda clicando aqui), e claro que não ficaremos de fora dessa festinha!

Semana passada a Gaby me mandou uma direct message no Twitter perguntando se eu gostaria de ir à um café colonial, pra comemorar o aniversário do Rainhas. Claro que eu nem pensei duas vezes e logo respondi que sim. Porém, eu trabalho até 19h e ela também tinha compromisso.. e agora? E agora que vamos jantar na Noite Italiana!! :D

Quem acompanhava meu blog antigo sabe da minha super adoração a esse jantar.
Ai, já tô salivando!
Não nego minhas raízes e minha profunda gula por massas e queijos.. a Noite Italiana do hotel Bella Italia é praticamente um pecado!

Sábado estaremos lá, às 20h30.
Se alguém quiser participar, é só entrar em contato por comentário no blog. :)
Vai rolar até sessãozinha de Twitter e Skype!


NOITE ITALIANA - Hotel Bella Italia
Rodízio de massas, pratos quentes, pratos frios, saladas, antepastos, sobremesas
Maior mesa de queijos do Brasil, com mais de 40 tipos de queijos.
R$ 38,00 por pessoa.
Reservas: 45 3521 5000

Um comentário: