sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SUSHI HOKKAI x CLUBE DE OFERTAS COBRAMENOS (Parte II)

E então nós fomos!
Chegamos lá e nossa mesa já estava reservada, mas escolhemos sentar no chão, no tatame.
Bem mais informal isso, recomendo.


Em seguida o garçom perguntou o que iríamos pedir e explicamos que tínhamos comprado o Boat Hittori pela promoção do site Cobra Menos.
Logo chegaram as entradas: salmão skin com cenoura e sunomono (aquela saladinha ma-ra-vi-lho-sa de pepino com kani), e alguns minutos depois chegaram os barquinhos! Nham nham!

Entradinhas deliciosas!

Aí foi aquela festa, né? Comilança, muita risada, gente comendo até o enfeite do barquinho (né, Rê?? hahaha).. uma bagunça danada.
O chefe de uma das meninas estava lá e no dia seguinte disse que podiam ouvir as risadas do restaurante todo. Ai, que vergonha! Hahaha

O Boat Hittori do Sushi Hokkai é uma seleção de niguiris e sashimis.
 
Então chegou a hora da sobremesa e foi uma surpresa pra nós ver que poderíamos escolher entre várias opções. Pedi banana frita com sorvete de creme, algumas pediram sundae com 2 bolas de sorvete. O sorvete da Rafa veio com o sabor trocado, mas sem que ela dissesse nada, trouxeram outra taça com o sabor certo e ela ficou com 2 sorvetes. Danadinha!

 Rafa feliz da vida com a super sobremesa e os dois sorvetes!

Na hora de pagar a conta, somente as bebidas foram cobradas.
O valor normal do Boat, sem a sobremesa, é R$ 56,00. Pagamos R$ 20,00 e ainda ganhamos os sorvetes!

Bom, nossa experiência foi tão legal que agora estamos querendo comprar uma oferta para jogar boliche.
No que diz respeito ao site Cobra Menos, por enquanto está tudo ok. Algumas dúvidas na impressão e na separação dos cupons, mas isso não nos causou problemas maiores.
O restaurante também foi super competente, o atendimento foi ótimo e não nos sentimos nem um pouco "maltratadas" por ter pago menos pelo serviço.
Como a Ronise disse nos comentários do post anterior: se eles aceitaram participar das ofertas, não podem tratar mal quem comprou o cupom, né?

Beijo beijo!

Sushi Hokkai
Rua Marechal Deodoro, 555, Centro
Próx. ao McDonald's
Fone: 45 3523-8486 
Possui estacionamento com manobrista. 
Não possui área para fumantes.
Recomenda-se reservar mesa.

5 comentários:

  1. por mim eu comia sushi/temaki diariamente

    ResponderExcluir
  2. O Fanzine Episódio Cultural é uma jornal bimestral (Machado-MG/Brasil) sem fins lucrativos distribuído gratuitamente em várias instituições culturais, entre elas: Casa das Rosas (SP/SP), Inst. Moreira Salles (Poços de Caldas-MG) e Cia Bella de Artes (Poços de Caldas-MG). De acordo com o editor e poeta mineiro Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan), “o objetivo é enfocar assuntos relacionados à cultura, e oferecer um espaço gratuito para que escritores, poetas, atores, dramaturgos plásticos, músicos, jornalistas... possam divulgar suas expressões artísticas”., artistas

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bom que deu tudo certo ficamos, felizes em ver vocês aproveitando nossa promoção.


    atenciosamente:
    Equipe Cobramenos

    ResponderExcluir