terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SUSHI HOKKAI x CLUBE DE OFERTAS COBRAMENOS (Parte I)

Eu e minhazamiga temos uma rotina deliciosa de jantar juntas pelo menos uma vez por mês (quando conseguimos nos reunir né, meninas?? haha), pra colocar as fofoquinhas em dia, já que trabalhamos, estudamos e namoramos (ou não, hehe) e nem sempre dá pra ficar telefonando ou batendo papo fora de hora.

Além de amigas e de comilonas, somos viciadas em sushi.
Aí esse mês juntamos a fome com a vontade de comer e aproveitamos a promoção ofertada pelo site Cobra Menos, em que o Boat Hittori (uma seleção de niguiris e sashimis) do restaurante Sushi Hokkai + 1 taça de sorvete, que normalmente custa R$ 56,00, por R$ 20,20.
Entramos no site, as 7 meninas, e compramos para jantar lá amanhã.

Tivemos alguns problemas na hora da impressão do comprovante e algumas informações ficaram um pouco confusas.. uma das meninas comprou para ela e +1 e vieram 2 comprovantes, cada um com 1 unidade, porém com o mesmo código de venda. Eu também comprei para mim e +1, mas veio apenas 1 comprovante, com 2 unidades de jantar.
Talvez tenhamos problemas por causa disso.

Hoje liguei para reservar a mesa e já no ato da reserva fui questionada se era para jantar pela promoção do clube. Eu respondi que sim.
Li algumas coisas sobre discriminação de clientes que fizeram a compra em outros clubes de ofertas e estamos com receio disso.
Espero que não cuspam no nosso sushi! Hahaha

Amanhã conto pra vocês como foi essa experiência.
Beijo, beijo!

2 comentários:

  1. uhuu ela voltou!!!
    Eu sou viciada em promoção e já comprei umas 15. Algumas vezes senti discriminação. Mas também já fui muito bem atendida quando comprei um kibe cru num restaurante réba! haha. Acho q fui a única!
    Depois quero saber como foi a noite!
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  2. eu só usei uma vez um cupom desse, mas não senti nenhum preconceito. hehe. ah, se eles colocam a promoção, eles que não achem ruim as pessoas irem no lugar por causa da promoção né! que gente mané.

    ResponderExcluir