quarta-feira, 16 de setembro de 2009

CALÇA SARUEL (drop-crotch)

De origem marroquina, a saruel (ou drop-crotch, em inglês) era uma vestimenta religiosa e sabe-se lá por quê acabou virando ícone fashion.

Podem chamar do que quiser, mas não há calça mais gostosa do que essa.
E eu realmente acho que ela fica muito linda, chique e com uma pitada de exotismo, especialmente se for combinada com sandálias rasteiras, camisetas mais larguinhas e acessórios bem marcantes.
Infelizmente, nem todo mundo pode usar essa calça. Na minha opinião, é preciso ter muita personalidade pra encarar a saruel.
Aliás, personalidade é item fundamental pra tudo na vida, não é?

Eu e minha "calça de voar", como diz um amigo.

Essa semana comprei uma wet legging (aquelas leggings de tecido brilhante, parece couro, mas não é; parece que está molhada, mas não está), mas é assunto para um próximo post.

Beijocas.

6 comentários:

  1. ahhh
    saruel é liinda! Minha mãe fez uma pra minha amiga que ficou perfeitaa! :D

    E eu quero uma calça dessa que parece coro mas não éé! Depois me diz onde encontrou! hehe

    beijo Li!
    :*

    ResponderExcluir
  2. eu, particularmente acho bem interessante essa calça, e por sinal muito bonita.. inovar, essa é palavra! Mesmice, não!

    Beijos, meu amor..
    ficou lindo o blog, mas não mais do que você
    muááááááá
    <3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO minha wet legging, só q ainda não tive oportunidade de usá-la... e a saruel, eu acho MARA.. tenho uma calça e uma bermuda.. é mesmo muito confortável! Me segurando pra não adkirir um pijama saruel q vi na hering. Tem coisa mais confortável pra dormir, ficar em casa???
    Tah mto legal o blog, parabéns Li!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. ah, em vc tudo fica fashion.
    É como vc disse, tem que ter personalidade.
    Adorei o blog lia. Atualize sempre que puder, pra eu ler todos os dias. hihi. beijinho amada. :*

    ResponderExcluir
  5. Can't touch this.
    Desculpe, não aguentei.
    =D

    ResponderExcluir
  6. Muito linda mesmo a saruel. Essa wet (wet é um pouco mais que humida, né? hahahahaha)legging eu ia pedir uma pela net, mas acabei enrolando, e agora que esquentou não sei mais se compro. hehehe

    Sorte com o novo blog. Adorei! ;**

    ResponderExcluir