quarta-feira, 30 de setembro de 2009

BURGUER KING - PY

Olá, estimadíssimos leitores!
Essa semana estou enlouquecendo, por conta das provas e trabalhos da faculdade, mas, como dizem os ingleses: "keep calm and carry on".
E vocês? Como tem passado?

Como eu já disse em posts anteriores, meus domingos são sempre sagrados, é o dia que tenho para me dedicar um pouquinho à família, ao namorado e meu lazer.
Eu e o Serginho aproveitamos o domingo de sol para ir à Ciudad del Este - PY, almoçar no Burguer King. Ele nunca tinha ido e fazia mais de um ano que eu não ia.
Crente que sabia perfeitamente como chegar lá, eis que me perco! Quem comandava a caranga era o Serginho, porque em um lapso de memória (tive muitos nesse dia!) esqueci a habilitação em casa. Eu fui de "co-pilota" e consegui fazer a gente se perder, nos cafundós do Judas!
Passamos mais de 1h dirigindo, rodando o Paraguai atrás da lanchonete. O pior de tudo é que as placas de sinalização eram muito confusas! Uma pena eu ter esquecido de tirar foto para mostrar.. Era uma seta que indicava para virar à esquerda ou à direita, e embaixo dizia "a 500 metros". Só depois de muito tempo é que fomos entender que, a partir daquela placa, deveríamos contar 500 metros e só aí virar para o lado indicado. Vê se pode?

Finalmente, depois de muito custo, chegamos!
O Burguer King é uma lanchonete de rede como qualquer outra, com um balcão de atendimento, umas mesas, playground.. nada de especial. Porém, o lanche é muito maior que do McDonald's de Foz e, por estar em Ciudad del Este, o preço dos lanches é em guarani (uma grande vantagem quando 2 mil guaranis equivalem a menos de R$ 1,00).

O Serginho pediu um lanche enorme, chamado Super Whooper, com salada, várias carnes, queijo e bacon. Eu pedi um sanduíche que vinha queijo triplo e picles, sem carne de hamburguer. Depois de ser praticamente motivo de piada entre os atendentes e ter perguntado várias vezes se vinha salada naquele lanche, nossos sanduíches ficaram prontos, acompanhados por batata-frita e refrigerante grande.

Dá pra notar que o meu, do lado direito, é bem menor né?


Apesar de terem esquecido de colocar a salada, o lanche tava bem gostoso (pão com queijo e picles não tem como ser ruim, né? Hehe). O sanduíche do Serginho era impressionantemente grande e ele já não aguentava mais, na metade.
Eu ainda tive fôlego (e apetite de gordinha!) pra pedir um sundae com calda de chocolate e doce de leite e uma torta deliciosa da Hershey's.

Chato né?
E ainda tenho a cara de pau de reclamar do meu peso...

Felizes, de barriga cheia!

3 comentários:

  1. Ah, eu já fui nesse Burger King do Py e TAMBÉM me perdi prá chegar até lá! ahueaheuahe... E ainda fomos escutando Juanes no carro, me senti uma paraguaia legítima!! aheuehauehuae... :o)

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que tô ensaiando uma passada ai, depois manda o mapa da bagaça Li.Fiquei curioso pra saber qto deu a conta em reais.....manda via msg privada do Yammer

    ResponderExcluir
  3. nossa, nem me lembre! esse sanduíche dá água na boca, uma DELÍCIA.. mas, você cansa de comer, de tão BIG que ele é.. tenso! bah, refri de 750ml então? olha, tem que ter peito.. aliás, barriga! IAOUEOIAUEOIAEOIAEOI
    te amo <3<3<3

    ResponderExcluir