quinta-feira, 15 de julho de 2010

MELISSA LIBERTY

Quando vi a coleção Et Circenses da Melissa, confesso que fiquei decepcionada.. achei os modelos horrorosos, e os que não eram feios, eram repetidos de outras coleções.
Aí lançaram a coleção Amazonista e mais uma vez encontramos modelos repetidos (Campana Zig Zag lançamento? como assim né?) e não muito criativos.. mas quando bati o olho na Melissa Liberty, foi amor à primeira vista.
Gente, to apaixonada! Muito retrô, muito hype, muito tudo!
Só tô na dúvida.. amarela ou coral?




À venda por R$ 110,00 na Loja Melissa.

8 comentários:

  1. Eu Escolho a Amarela, vai ficar linda em ti...
    Te Amo Demais, Amor...

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. a amarela!!! dá pra abusar no esmalte dai!! :D hahaha muito fofa essa melissa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Posso ser do contra? As duas são lindas, mas acho que a vermelha combina mais com você, Lia. :)

    ResponderExcluir
  4. a amarela pra você a coral pra mim, pode ser? ;D

    ResponderExcluir
  5. eu gostei da verão e da Violatta nessa coleção. na passada eu queria a royale preto com branco que agora está com 50%, mas claro que não tem mais meu número. amo melissas, até casei de melissa (Ultragirl + J. Maskrey transparente, puro luxo!)

    ResponderExcluir
  6. AMARELA TODA VIDA! heuehuehe. :)
    mas olha, a coral tambem ta linda, qualquer uma ficaria ótima!

    mas sabe, eu nao me dou muito bem com essas melissas :(

    Nham!Beijos!

    ResponderExcluir
  7. estou com saudades das fotos dos seus looks

    ResponderExcluir