quinta-feira, 22 de outubro de 2009

JAUENSE

Fominha de final de tarde e alguns minutinhos livres antes de correr pra faculdade: ocasião perfeita pra dar uma passadinha na Jauense.
Eu sei que não posso, que tenho que emagrecer e blablabla, mas simplesmente não resisto àquele lugar.
O pão de queijo, o risóles e a empadinha de palmito, o chocolate-quente... ai-minha-nossa-senhora!
E o requeijão da coxinha escorrendo pelos dedos.. hmmmmm!
O bolo de frutas (meu favorito) e o bolo de chocolate forte?
Eu não resisto!!

Água na boca?
Não, imagine!





CONFEITARIA JAUENSE
Av. Juscelino Kubitscheck, 117, Centro
(45) 3028 1621
- Possui estacionamento próprio
- Não há espaço para fumantes

10 comentários:

  1. Putz...lá acaba com qq dieta msm!!! Tem um bolo Indiano queé com doce de leite com nozes e polvilhado com canela que é maraaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. eu fujo da aula pra comer na jauense!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog dá fome!!! Tem umas fotos muito bonitas das comidinhas... nhami! hhahaha

    ResponderExcluir
  4. Gaby, o bolo de chocolate quem comeu foi o Serginho.. mas o bolo de frutas, o suco e os 2 pães de queijo eu comi sim :~ haha

    Jauense é tudo de bom! <3

    ResponderExcluir
  5. babe, por incrível que pareça me deu vontade de comer esse bolo de fruta :}

    ResponderExcluir
  6. Absurdo mostrar isso assim. Esse tipo de foto devia ficar confinada aos cardápios das confeitarias. Totalmente inapropriado, qualquer um pode ter acesso e ficar com pensamentos gastrolibidinosos desses bolos aí.

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha Esse é o tipo de comentário que me motiva e me deixa extremamente lisonjeada. :D
    Valeu Toni, volte sempre! :)

    ResponderExcluir