domingo, 27 de dezembro de 2009

CORRE-CORRE DE FIM DE ANO

First of all, gostaria de informar que o final de ano é uma correria sem fim pra mim (trabalhar com turismo não é fácil, galera!) e provavelmente eu me ausente por alguns dias do querido e estimado blog.
No entanto, sempre que possível passarei por aqui pra dar uma olhadinha nos comentários e postar uma ou outra coisinha. :)

Esse Natal foi um pouco atípico lá em casa.. normalmente a família passa toda reunida, mas dessa vez só sobrou meu pai, minha mãe e eu, hehe.
Aí eu aproveitei que não pagaria mico na frente de muita gente e resolvi fazer uns sushis.. e ficaram ótimos! :D
Até minha mãe, que não é muito chegada, adorou!



 
A decoração ficou por conta da minha mãe, hehe

 
O conchiglioni dela, só pra me arrasar :~

Beijocas!
Feliz Natal atrasado e um ótimo Ano Novo pra todo mundo!

Eu não tenho muita sorte com Réveillons, mas "vamo que vamo"!
Que venha 2010 (e que seja melhor que 2009)!

4 comentários:

  1. Hmm, me deu água na boca esse sushi, promessa é dívida, hein?
    ;*****************

    ResponderExcluir
  2. Já desisiti, sushi só para comer mesmo, os meus são péssimos.

    ResponderExcluir
  3. parece ótimo.
    não vai mais atualizar aqui? eu gosto de ver suas modas. ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Huummm... parece mara! Você não vai nos passar a receita?! Hehehehe! Quero aprender também, agradar o japonês lá de casa... ;) Beijos!

    ResponderExcluir